.

Homem é preso pela Polícia Militar de Jacutinga acusado de tentativa de homicídio em Andradas-MG

autor de tentativa de homicidio e preso pela policia militar em andradas 61b9caa2adc61

Da Redação Rodrigo Matarazzo | Foto Polícia Militar

A Polícia Militar de Jacutinga prendeu na tarde da última terça-feira, 14 de dezembro um homem que é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Andradas-MG.

A arma utilizada no crime também foi apreendida pela polícia.

As informações são que esse homem de 32 anos estava em um veículo modelo Astra e que tinha efetuado dois disparos de arma de fogo em direção a um outro veículo modelo Santa Fé.

Os veículos estavam transitando em alta velocidade pela Avenida Ricarti Teixeira, em Andradas. Os policiais militares realizaram um rastreamento pela Rua Tirantes, onde foram informados pelas vítimas do veículo que uma menina de apenas oito anos que estava no interior do carro havia sido atingida por um tiro.

Imediatamente a menina foi socorrida, encaminhada para a Santa Casa e passa bem. A mulher que estava no interior do veículo atingido disse aos policiais que ela, o marido e a criança estavam chegando em Andradas vindos de Espirito Santo do Pinhal e que ao adentrarem na cidade o homem que estava no veículo Astra passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção do Santa Fé.

A mulher que estava no interior do veículo atingido disse aos policiais que o homem que efetuou os disparos era primo do marido dela e que os dois haviam tido uma discussão anteriormente e o autor dos disparos havia jurado o primo de morte.

Após o fato o acusado dos disparos de arma de fogo que estava cumprindo prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica, acabou fugindo em direção a cidade de Jacutinga e num determinado momento acabou rompendo a tornozeleira eletrônica.

A Policia Militar de Jacutinga com as informações em mãos, fez diligencias pela cidade e localizou o homem em uma residência de baixo de uma cama. O carro estava na garagem desta residência e a arma de fogo foi localizada no interior do veículo.

Aos policiais o homem acabou confessando que rompeu a tornozeleira eletrônica. O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.

Desenvolvedor