.

Jovem de 21 anos, morador de Campinas, é suspeito de ter caído no Rio Mogi Guaçu

jovem de 21 anos morador de campinas e suspeito de ter caido no rio mogi guacu 63b365486cf4c

Um jovem de 21 anos, morador de Campinas, é o suspeito de ter caído com seu carro dentro do Rio Mogi Guaçu, por volta das 11h30 desta segunda-feira (2), num trecho da SP-340.

As buscas ao veículo foram encerradas no início da noite pela equipe do Corpo de Bombeiros, principalmente porque o rio está com grande volume de água e com bastante sujeira, o que prejudicam o trabalho e expõem riscos aos homens que fazem mergulhos atrás de pistas do carro ou do condutor.

 

A reportagem acompanhou a chegada de uma família no local onde acontecem as buscas e os pais procuravam por notícias do rapaz, que teria saído de Poços de Caldas/Minas Gerais sentido Campinas. Segundo apurado, o pai acompanhava o GPS do celular do filho e o último sinal indicava na SP-340, nas proximidades da multinacional e restaurantes (local do acidente).

Há possibilidade de o jovem ser a vítima, pois houve reconhecimento das partes do veículo e a confirmação de que se trata de um carro Gol de cor preta.

Além disso, houve verificação dos radares ao longo da rodovia e pelo emplacamento pesquisado, o Gol passou por volta das 10h30 por um equipamento há poucos quilômetros antes do local do acidente. Os demais aparelhos, à frente, não registraram mais a passagem do carro.

Sem marcas de frenagem na pista, há suspeitas de que o motorista tenha tido um mal súbito, ocasionando a perda da direção e, posteriormente queda da ponte para dentro do rio.

Familiares, que buscam por notícias do jovem, estavam nervosos com a possibilidade de o filho ser a vítima do acidente em Mogi Guaçu, mas informaram que o rapaz não tinha problemas de saúde e, inclusive, deixou para voltar de viagem a Campinas em um horário mais tranquilo para não ter problemas no trânsito.

Os Bombeiros retomarão as buscas na manhã desta terça-feira (3) com apoio do grupo de Detectorismo Mogi (pescas magnéticas).

Nesta segunda-feira, houve fechamento das comportas da represa do rio para diminuir o volume de água, que baixou pouco, mas mesmo assim, por causa das chuvas dos últimos dias a correnteza é forte, segundo os bombeiros.

 Fonte: 

 

Desenvolvedor