.

Jovem morre após ter pescoço atingido por cabo de aço em Santa Rita de Caldas

jovem morre apos ter pescoco atingido por cabo de aco em santa rita de caldas 63a1a40280358

Segundo a polícia, cabo teria sido colocado na pista em uma altura propícia para atingir um motociclista. Vítima morava em Andradas.

 

Um jovem de 19 anos morreu na noite de segunda-feira, 19 de dezembro, após ter seu pescoço atingido por um cabo de aço enquanto dirigia uma moto a caminho de Andradas para Santa Rita de Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h15 policiais foram acionados a comparecer à Estrada Vicinal Augusto Bertozzi Neto, em Santa Rita de Caldas, onde havia um corpo no chão. Ao chegarem ao local, os militares verificaram que a vítima estava de capacete e já sem vida, com sangue próximo à cabeça.

 

No local, foi constatado que havia um cabo de aço de cerca de 15 metros transpassado na via e com as extremidades amarradas em árvores, o que teria ocasionado a queda e a morte do motociclista.

Conforme a polícia, o possível autor da instalação do cabo estaria embrenhado entre as árvores e o fio teria sido colocado no local em uma altura propícia para atingir o pescoço de um condutor de motocicleta.

Ainda segundo a PM, a vítima, Phedro Henrique Machado Pereira, seria morador de Andradas e seguia para Santa Rita de Caldas para encontrar uma garota. Ela foi ouvida pela polícia e confirmou que estaria esperando por Phedro, o que foi confirmado por meio de mensagens no celular.

A polícia realizou rastreamentos, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar a apuração das circunstâncias a morte. A princípio, o caso é tratado como latrocínio - roubo seguido de morte - já que a motocicleta da vítima foi levada do local e ainda não foi localizada. O caso será investigado pela polícia.

O corpo de Phedro Henrique será velado no cemitério da Gramínea, onde também será sepultado.

Fonte: 

Desenvolvedor