Da Redação Rodrigo Matarazzo | Informações Gazeta de Ouro Fino | Fotos Prefeitura de Ouro Fino
No último domingo, 05 de dezembro foi realizada em Ouro Fino a final da Copa ADMG 10 anos, no “Estádio do Paulão” localizado no Bairro Alto.
Em um jogo bastante acirrado e carregado de emoção, a equipe da ADMG se sagrou Campeã nas penalidades. Durante o tempo normal da partida o placar ficou no 1 a 1. Nos pênaltis o resultado final ficou em 5 a 4 para a equipe do ADMG sobre o Porto FC de Jacutinga.
A equipe da ADMG abriu o placar com Emerson já no primeiro tempo. Davi fez o gol para o Porto de Jacutinga depois de uma falha do zagueiro da ADMG no segundo tempo. O fogo ficou tenso e muito pegado até o final da partida.
Porto de Jacutinga. O Zagueiro Bruno bateu bem e fez para ADMG. Danilo também fez para Porto de Jacutinga. Emerson da ADMG bateu com a famosa paradinha e deixando os torcedores apreensivos, porém, deslocou o goleiro e converteu o gol. O destaque do time do Porto de Jacutinga, Davi, bateu mostrando ter sangue frio e o goleiro da ADMG quase pega. O garoto Leo converteu para ADMG. Luiz Guilherme, que no jogo mostrou ser o batedor oficial do time, foi bater e o goleiro Ezequiel da ADMG faz uma bela defesa. Waguinho bateu o último pênalti dando assim o título para ADMG.
Ezequiel da ADMG foi escolhido como goleiro menos vazado. O jogador Paulo Henrique do Ousados de Águas de Lindóia foi artilheiro do campeonato com onze gols. Emerson da ADMG foi escolhido melhor jogador da partida. O Porto de Jacutinga ganhou o troféu de vice-campeão e a premiação de seiscentos reais. ADMG ganhou mil reais e o troféu de campeão.
A equipe da ADMG que se sagrou campeã, entrou em campo com os seguintes jogadores: Ezequiel, Lucão, Leandro, Bruno, Odir, Emerson, Leozinho, Liniker, Du, Lucas Bolt e Renatão. Já a equipe do Porto FC de Jacutinga que se sagrou vice-campeã, entrou em campo com João, Willian, Bahia, Davi, Luiz Guilherme, Pc, Danilo, Iago, Lucas, Ivan e Paulo
O Trio de Arbitragem foi formado por Beto como juiz da partida, os bandeirinhas foram Giovane e Rincon. O quarto arbitro da partida foi o e o Lê.
Parabenizamos a equipe da ADMG que se sagrou campeão da Copa e em especial aos jogadores do Porto FC de Jacutinga que vestiram a camisa com muita raça e representaram muito bem a cidade de Jacutinga.