.

INDÍVIDUOS SÃO PRESOS EM LINDÓIA DEPOIS DE COMETEREM ASSALTO A MÃO ARMADA EM LOJA DE OURO FINO

259493225 4847875788598650 439517794244880923 n
 
Três elementos armados resolveram nesta quinta-feira 02, cometer alguns roubos na região, porém não contavam com o circuito de monitoramento da cidade de Ouro Fino, Monte Sião, Jacutinga e Socorro.
 
Ainda pela manhã, o primeiro fato ocorreu no centro da cidade de Ouro Fino, onde por volta das 11h, três elementos teriam entrado em uma loja de roupas country e após algum tempo no interior da loja, simulando estarem comprando roupas, um dos elementos saca um revólver e anuncia o assalto. O comércio foi todo revirado e uma quantia em dinheiro e roupas foram levadas do local.
 
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e tela
 
Após a PM de Ouro Fino ser acionada, rapidamente se chegou ao emplacamento do veículo usado na ação, sendo ele um veículo Fiat Pálio, na cor azul, com adesivagem preta em sua lateral e repassou as demais cidades da região que realizaram um cerco bloqueio, porem o veículo não foi localizado naquele momento. As informações davam conta de que o carro em fuga seguiu para a cidade de Itapira/SP.
 
A Polícia Militar de Monte Sião, após consulta do emplacamento no sistema de monitoramento por câmeras instaladas pelo CONSEP da cidade, identificou a passagem do veículo no período da manhã, antes mesmo do roubo em Ouro Fino, onde os elementos rondaram a área central da cidade por volta das 9h50 da manhã e seguiram para a cidade de Ouro Fino.
 
Nenhuma descrição de foto disponível.
 
Por volta das 14h40, a mesma quadrilha com o mesmo veículo e roupas, resolveram roubar uma loja de telefonia na cidade de Socorro/SP e fugiram sentido a Lindoia.
 
A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar de Socorro, Águias de Lindoia e Lindoia foram acionadas e já com todas as características do veículo o mesmo foi interceptado próximo ao bairro dos Costas, na cidade de Lindóia.
Os autores foram presos em flagrante acusados agora pelos dois roubos.
 
A ocorrência ainda está em andamento, onde as vítimas serão contatadas e farão o reconhecimento dos elementos bem como do material encontrado no interior do carro.
 
Pode ser uma imagem de calçados
 
Fonte: Tonogiro
Desenvolvedor