.

JOVEM REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA INFORMANDO QUE TERIA SIDO ESTUPRADA NO RODEIO . A POLICIA INICIA AS INVESTIGAÇÕES

262840736 3174548892868191 3772415049213019620 n
 
A Policia Civil de Jaguariúna iniciou as investigações para levantar mais dados sobre o fato . Imagens do circuito de segurança serão levantadas.
 
Franciane relatou ter sentindo dores. "Não sabia que eu tinha sido violentada, comecei a sentir dor ontem à noite, e hoje vim ao médico", disse. "Acabei de correr atrás de B.O., fui no IML [Instituto Médio Legal] em Mogi Guaçu [cidade em que ela reside], fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três [homens]", relatou.
 
O caso foi registrado na Delegacia da Delegacia da Mulher de Mogi Guaçu, que confirmou a abertura da investigação a Universa, mas foi encaminhado ao município de Jaguariúna, que irá investigar os fatos daqui para a frente, segundo a delegada Gisele Barbosa Castello.
 
O crime investigado é o de estupro de vulnerável, quando a vítima não tem condições de apresentar resistência
"Estou aflita, sem forças, com medo", diz vítima Franciane revelou ter sido vítima e afirma que usou o Instagram como um meio de pedir ajuda para que seus seguidores mobilizassem as redes sociais e fizessem com quem a organização do evento em Jaguariúna contribuísse para as investigações.
 
Pela rede social, deu detalhes do que estava vivendo. "Estou aqui na Santa Casa de Mogi Guaçu para tomar o coquetel [contra infecções sexualmente transmissíveis], porque posso pegar uma doença ou engravidar do estuprador", disse, aos prantos.
 
Organização de rodeio diz que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas A organização do evento foi procurada para comentar o caso. Por meio de nota, afirma que "assim que tomou conhecimento do relato de Franciane Andrade, a organização do Jaguariúna Rodeo Festival entrou em contato com a jovem e com sua família para prestar toda ajuda e suporte necessários".
 
A informação confirmada pela vítima em suas redes sociais. Também diz estar "à disposição das autoridades para colaborar com a investigação do ocorrido" e que "já estão sendo analisadas as imagens e vídeos das diversas câmeras de segurança do festival".
 
Com informaçõs UOL
Desenvolvedor