
Um homem adulto foi detido por guardas civis municipais em Guaxupé nesta tarde de 11 de novembro, após violenta agressão contra sua amásia, uma mulher com 25 anos de idade. O fato aconteceu no interior da unidade municipal de Saúde do Jardim Rosana e foi registrado pelo circuito de câmeras do local.
O rapaz, conforme testemunhas, adentrou o local, onde a companheira estava, e iniciou a série de agressões, tendo derrubado a mulher, aplicado-lhe socos, pontapés, imobilização e estrangulamento, além de outros tipos de abuso físico e emocional. Enfurecido, ele tentou arrastá-la para fora do posto e fez ameaças contra os presentes.
Após o escândalo, o autor deixou o local e a vítima ficou desacordada, tendo sido conduzida ao Pronto Socorro pelo SAMU. No Hospital, ela recebeu atendimento emergencial e permanecia em observação (não foram prestadas informações sobre seu estado de saúde). Já o dono da violência foi abordado por integrantes da GCM na área do Jardim Aeroporto. Detido, ele inicialmente negou, mas acabou confessando ao ser informado de que o ataque foi gravado.
Após a autuação, feita pelos guardas municipais (a PM ajudou no rastreamento), o rapaz foi entregue na 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde ele foi ouvido e, conforme informado, seria encaminhado ao Presídio Guaranésia/Guaxupé (onde, inclusive, já cumpriu pena por delitos anteriores.
Fonte: Jornal Jogo Sério