.

Bombeiros resgatam corpo de jovem atingida por pedra em local de difícil acesso

Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo

Imagem: Créditos - Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo

Após cerca de cinco horas de tentativas, o Corpo de Bombeiros concluiu o resgate do corpo da estudante de Pouso Alegre, que morreu após ser atingida por uma pedra que teria se desprendido e atingido a jovem, durante uma escalada na cidade de São Bento do Sapucaí (SP).

Cecília Oliveira Gerônimo, de 22 anos, estava com um grupo de mais três escaladores que desbravava uma nova via na Pedra da Divisa. Ela teria parado para descansar quando ocorreu o acidente. Ela morreu no local na tarde de terça-feira (02).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, como o local é de difícil acesso e estava anoitecendo, foi montada uma operação para a retirada do corpo na manhã desta quarta-feira (03). Devido ao aguardo da perícia no local, o corpo foi retirado por volta das 13h00, cerca de 20h depois do acidente.

O corpo de Cecília Gerônimo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Taubaté (SP) e após perícia foi levado para Pouso Alegre nesta madrugada.

O velório acontecerá na funerária Santa Edwirges. Ainda não há informação sobre o horário de sepultamento.

Nas redes sociais, uma enorme quantidade de pessoas lamentaram a morte da jovem. A Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) também lamentou a tragédia ocorrida com a aluna de direito. O caso será repassado à delegacia de Polícia Civil.

Pedra da Divisa

Do Observatório de Ouro Fino | Por Jimmy

Desenvolvedor