A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (29) três pessoas na área central de Poços d Caldas suspeitas de aplicar o "golpe do bilhete premiado".
O grupo, formado por duas mulheres e um homem, é de Sumaré, São Paulo, foi preso em flagrante em frente à agência do INSS, na Av. Francisco Salles, no momento em que enganava uma idosa de 68 anos com o golpe do "Bilhete Premiado".
De acordo com com a Polícia Militar, após intenso empenho dos militares envolvidos na ocorrência, foi descoberto a maneira que a quadrilha atraia às vítimas e aplicava os golpes.
O golpe do bilhete premiado é um crime caracterizado pela promessa de dividir o prêmio da loteria com a vítima. Como contrapartida, os golpistas solicitam uma garantia em dinheiro. Após a vítima ser convencida e entregar um alto valor, os criminosos somem com a quantia repassada.
Ainda segundo a PM, com o grupo de estelionatários foi apreendido dinheiro, material bancária e lotérico, além de um veículo.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN.
TV Plan | Foto: Reprodução TV Plan