
Um trágico caso de violência familiar culminou na morte de um casal em Itapira (SP), na noite de segunda-feira (3). O crime ocorreu na região do bairro Tanquinho, localizado na zona rural do município.
De acordo com as informações iniciais da imprensa Itapirense, o caso teve início no bairro rural do Machadinho, quando três crianças, uma delas ferida com um tiro de raspão e outra ferida por coronhada, foram até uma chácara pedindo por ajuda. Elas informaram que o pai teria agredido a mãe e, na sequência, ele a colocou em um carro Fiat Tempra e saiu.
Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e localizar o casal. Após o patrulhamento ser intensificado na cidade, uma equipe da GCM avistou um veículo do mesmo modelo parado em uma estrada.
Quando os GCMs se aproximaram do veículo, se depararam com o casal ferido no interior. Equipes de emergência foram até o local, sendo constatado o óbito. Um revólver foi recolhido no local do crime.
O local foi preservado para a realização dos procedimentos de perícia. As crianças foram encaminhadas para atendimento hospitalar.
A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades. O caso chocou a população Itapirense.
Foto e informações: Itapira News/Gazeta Itapirense