.

HOMEM MORRE APÓS BATER SUA MOBYLETTE EM UMA CAMINHONETE EM ANDRADAS

homem morre apos bater sua mobylette em uma caminhonete em andradas d7228

Um homem de 61 anos morreu após bater sua Mobylette em uma caminhonete em Andradas na noite de sexta-feira, 18 de agosto. Acidente aconteceu na Vila Santa Rita, onde a vítima teria desrespeitado a sinalização de pare.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h militares foram acionados a comparecer ao cruzamento das ruas Espírito Santo e Rua São José, onde teria ocorrido um acidente envolvendo dois veículos.

No local, uma mulher de 35 anos relatou que conduzia sua caminhonete pela Rua São José quando se aproximou da Rua Espírito Santo e foi atingida na lateral por uma Mobylette que desrespeitou a sinalização de pare e passou direto no cruzamento. A vítima, identificada como Baltazar Silva, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu após dar entrada no hospital com politraumatismo.

A versão da motorista da caminhonete foi confirmada por uma testemunha. Conforme a polícia, o condutor da Mobylette era inabilitado. A caminhonete estava com o licenciamento atrasado e foi removida pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran.

O sepultamento de Baltazar será realizado neste sábado, 19, às 16h30 no Cemitério Parque Bom Jesus em Andradas.

 FONTE/CRÉDITOS: Portal da Cidade de Andradas
Desenvolvedor