.

CASA DA CRIANÇA LANÇA O “PROGRAMA DE APADRINHAMENTO”, ATRAVÉS DE CONTRIBUIÇÕES PELA CONTA DE LUZ DA CEMIG

358566783 700062158827808 6577624895574304930 n
 
A Casa da Criança está cadastrando colaboradores, para contribuição mensal para a entidade. Trata-se do “Programa de Apadrinhamento” para a obtenção de recursos por intermédio das contribuições espontâneas, com valores definidos pelos próprios doadores e adicionados à conta de energia elétrica da Cemig.
 
Segundo o presidente da entidade - Elinaldo Moreira Magalhães, as contribuições serão muito importantes, pois, apesar dos repasses da Prefeitura e outros eventos realizados pela Casa da Criança, os mesmos não são suficientes para todos os compromissos.
 
“As doações arrecadas serão repassadas mensalmente pela Cemig para a Casa da Criança em conta corrente, não havendo nenhum outro custo para o doador além do valor estipulado na conta de energia. Os valores serão utilizados para custear gastos como compra de proteína e hortifrúti, manutenção dos veículos, pagamento de funcionários, entre outros compromissos mensais da Casa”, explicou o presidente.
 
COMO SE TORNAR UM “PADRINHO DA CASA DA CRIANÇA”
 
Os interessados que queiram se tornar padrinhos da Casa da Criança podem contribuir por meio da fatura de energia elétrica. A Casa da Criança, é uma instituição filantrópica de assistência e interesse social, sem fins lucrativos, devidamente reconhecidas por meio do título de Utilidade Pública de 1972.
 
“A captação ocorrerá de duas formas, tanto presencialmente com visita as casas (por pessoas devidamente identificadas), quanto por telefone. Porém, caso a captação ocorra por telefone, a Casa da Criança enviará posteriormente um captador até a residência do doador para coletar a assinatura e entregar o comprovante”, comentou Elinaldo Magalhães.
 
Os interessados em ser um colaborador da Casa da Criança podem entrar em contato com a Instituição, pelos telefones (35) 3443-1888 e (35) 9.8852-3729.
 
Por A Gazeta de Jacutinga
Desenvolvedor