.

Ceará: policial civil mata colegas dentro de delegacia, foge e depois se entrega

346079182 1339676543255056 1930710486261757540 n
 
Um policial civil, identificado como Dourado, matou quatro de seus colegas de trabalho na Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Camocim, no Norte do Ceará, na madrugada deste domingo (14). As informações foram publicadas inicialmente pelo portal G1.
 
As vítimas foram três escrivães e um inspetor da Polícia Civil. Três dos assassinatos ocorreram na delegacia, enquanto o outro aconteceu do lado de fora. O suspeito, que estava de folga, conseguiu fugir em uma viatura policial, mas abandonou o veículo e se entregou mais tarde no quartel da Polícia Militar da cidade.
 
A motivação para o crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades. Os corpos das vítimas ainda estavam no local até a manhã deste domingo, aguardando a chegada da Perícia Forense. O suspeito permanece sob custódia no quartel da PM e ainda não foi interrogado.
 
Em nota, a Polícia Civil expressou sua tristeza em relação ao ocorrido e confirmou que a cena do crime foi isolada e está passando por perícia. As vítimas foram identificadas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.
 
Fonte: O TEMPO
Desenvolvedor