A Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para comparecer à Rua Helio Jacy Gouvea Shiefler n°356, para verificar uma ocorrência na qual segundo a informação recebida pelo atendente do telefone 190 no local havia uma pessoa vítima de lesão corporal e que o autor estaria no interior da casa de posse de uma faca. As vítimas seriam esposa e filha do autor, que ainda tentou ferir sua outra filha.
Os solicitantes disseram que ao chegar na residência, depararam com o autor muito agitado e de posse de uma faca suja de sangue e que viram sangue pelo chão da casa; que o autor partiu em direção dos declarantes; que correram para rua, trancando o portão e acionaram a pm
Após o portão ser destrancado por um dos solicitantes, que é filha do autor, os militares entraram na residência localizando duas vítimas no banheiro da casa sem aparentes sinais vitais.
Na sequência, os militares encontraram o autor pendurado por uma corda afixada no caibro da varanda dos fundos da casa, também sem sinais vitais.
Foi detectado que as vítimas se trancaram no banheiro, contudo o autor, possivelmente arrombou a porta para consumar o crime.
Esteve no local uma equipe Corpo de Bombeiros tendo estes militares constatado que as vítimas estavam em óbito.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica, e após os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico legal.
Foram apreendidas a faca utilizada para o crime, bem como recolhida a corda utilizada para o cometimento do auto extermínio.
Não foi possível, pela Equipe da PM, precisar o número de golpes de faca nos corpos das vítimas.
Jornal Panorama | Fonte: 20º BPM de Pouso Alegre