.

CASAL É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MONTE SIÃO

casal e preso acusado de trafico de drogas em monte siao e5831

Nesta madrugada, a Polícia Militar de Monte Sião prendeu em flagrante, um casal com idades de 32 e 35 anos, em uma residência no Bairro Alto da Serra, após encontrarem com eles kits contendo supostamente crack.

Segundo as informações, uma abordagem no Bairro Alto da Serra teria iniciado as ações da Polícia Militar, quando já se tinha informações que uma certa residência localizada naquela localidade era utilizada para a traficância.

A abordagem realizada a um usuário, próximo ao imóvel, resultou de imediato na localização de três pedras de crack e o abordado informou onde teria adquirido o entorpecente, confirmando às informações das denúncias anteriores. 

Os policias foram ao local e de depararam com um casal e duas crianças na cozinha, quando de imediato, a mulher ao ver os militares se dirigiu rapidamente para a sala, dispensando algo atrás do sofá. Neste momento, foram localizados kits de substância, embaladas, prontas para o comércio, sendo 10 kits contendo a quantidade de 53 pedras semelhante a crack. 

Na cozinha, em cima da mesa estava um jovem de 14 anos e pegou um aparelho celular e o arremessou ao solo, o danificando.
A Polícia Militar tentou por diversas vezes contato com o Conselho Tutelar de Monte Sião, sem sucesso, uma vez que na residência, além da criança de 14 anos, haviam ainda duas crianças de 4 e 8 anos, porem sem sucesso no atendimento, as crianças foram entregues a familiares dos autores, devidamente qualificados no boletim policial.

No imóvel foram apreendidos, dois aparelho celulares, a quantia de R$ 79,75 e as drogas.  

O casal recebeu voz de prisão em flagrante, sendo que o homem assumiu ser proprietário do entorpecente e testemunhas abordadas no imóvel informaram estarem ali por serem usuários e que já teriam adquirido entorpecentes outras vezes com a mulher.

Os autores foram encaminhados para exames médicos e posteriormente para a Delegacia de Plantão em Pouso Alegre.
 

FONTE/CRÉDITOS: Portal Tonogiro
Desenvolvedor