.

Homem é morto na noite de domingo, suspeito está foragido

Homicidio 12 2 23 768x431

Um homem foi morto com golpe de canivete no pescoço, na noite deste domingo (12), na Avenida Guarda Mor Lustosa, próximo ao ‘Boi sem Coração’ durante um evento pré-carnavalesco. O suspeito do crime fugiu e até a publicação desta matéria não havia sido localizado. O crime ocorreu por volta das 20 horas, de acordo com a PM.

Segundo a Polícia Militar o suspeito golpeou o pescoço da vítima após uma discussão. Conforme informações de testemunhas, o suposto autor é Mizael Matias da Silva, de 42 anos, professor e era instrutor da Escola de Samba Unidos da Cata e teria fugido em um VW/Gol Amarelo, placas FWV-5145. A vítima se chamava Thiago Bailoni Caetano, tinha 36 anos, era casado e tinha uma filha de 16 anos.

Após o crime Thiago foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado à Santa Casa de Ouro Fino e, de acordo com informações, teria dado entrada no hospital ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Pouso Alegre e não tinha previsão de liberação até o momento desta publicação, conforme um familiar.

Mizael continua sendo procurado e é considerado foragido.  A PM pede para que, tiver informações sobre seu paradeiro que liguem no 190 ou no disque denúncia 181.

Por Observatório de Ouro Fino |  Luis Guilherme Burza

Desenvolvedor