.

FILAS ENORMES NA CALÇADA DO BANCO ITAÚ VÊM REVOLTANDO CORRENTISTAS, APOSENTADOS E A POPULAÇÃO DE JACUTINGA

banco itau 26062018123013467

Da Redação Rodrigo Matarazzo

Não é de hoje que Correntistas, População de Jacutinga e principalmente os Aposentados e Pensionistas vêm reclamando da forma que o Banco ITAÚ trata as pessoas que precisam utilizar os serviços bancários da Agência de Jacutinga.

Há muito tempo enormes filas se formam ao longo da calçada da Rua Américo Prado chegando até a virar a esquina. Quem sofre com esse descaso são os aposentados, pensionistas e correntistas que ficam horas do lado de fora da agência, no sol quente, na chuva, sem nenhum tipo de proteção e cuidados por parte do Banco ITAÚ.

Essa situação vem gerando muita revolta por parte da população que passam pelo local e acabam vendo essa cena de desrespeito e descaso com o ser humano. A agência do Banco ITAÚ de Jacutinga é muito pequena e sua estrutura física há muito tempo vem deixando a desejar.

Falta espaço para atendimento dos correntistas; falta um lugar adequado para que as pessoas e principalmente os aposentados possam esperar por um atendimento ou recebimento de aposentadorias. Até quando vamos conviver com tamanho descaso? Até quando vamos ter que ver cenas de aposentados aguardando por horas no sol quente, na chuva em busca de um atendimento? Isso é desumano!

O banco necessita urgentemente fazer um projeto para o atendimento e espera dessas pessoas. Se o espaço está pequeno, acho que já passou da hora de buscarem um novo local mais amplo e que possa assegurar um bom atendimento e garantir os direitos daqueles que buscam diariamente atendimento na agência de Jacutinga.

Repito: Já passou da hora do Agência do ITAÚ de Jacutinga procurar um local mais amplo para instalar sua agência no município.

Outro problema que o banco precisa solucionar com urgência são os caixas eletrônicos que não funcionam corretamente e muitas vezes ficam sem dinheiro e com isso acaba gerando muitos transtornos para as pessoas que utilizam os serviços nesses caixas.  

Esperamos que o Banco solucione essa questão das filas o mais rápido possível. Ficaremos de olho nessa situação, afinal os correntistas e as pessoas que utilizam os serviços do Banco merecem respeito e o Banco ITAÚ tem a obrigação de atender as pessoas com mais humanismo.

Deixamos também aqui o espaço aberto para que o Banco se pronuncie sobre essa questão!  

Desenvolvedor