.

Empresário é preso acusado de emprestar arma para bandidos em Poços de Caldas praticarem crime

essa
 
Um empresário de 21 anos foi preso nesta segunda-feira,26, suspeito de coparticipar de um roubo realizado na região oeste de Poços de Caldas.
 
Segundo a Polícia Militar, após o assalto no bairro Bortolan, com a prisão de dois suspeitos e a recuperação de dois veículos furtados da residência, durante as diligências, o empresário procurou a PM e informou que sua arma de fogo, tipo pistola, da marca Glock, calibre .40, havia sido furtada em sua casa.
 
O empresário teria dito ainda que a arma foi levada de sua casa sem que houvesse arrombamento. Os policiais constataram que a arma era a mesma usada no roubo. Um dos autores preso confessou que o dono da arma teria emprestado para eles cometerem o crime com a condição de dividirem o produto do roubo.
 
Ainda segundo a PM, as informações foram repassadas para a Policia Civil que realizou a prisão em flagrante do proprietário da arma por coparticipação no crime de roubo e falsa comunicação de crime.
 
Ainda conforme a Polícia Militar, na casa de um dos autores do roubo foram encontrados diversos materiais como drogas, celulares, joias e balança. Além do empresário, cinco pessoas foram presas por envolvimento no roubo e tráfico de drogas, sendo um homem de 23 anos que estava de saidinha de natal, um outro de 22 anos, duas mulheres de 18 e 27 anos, e um rapaz de 18 anos.
 
Fonte: ONDA POÇOS
Desenvolvedor