.

OFICIAL DA AERONÁUTICA MORRE BALEADO NA VINHEDO/VIRACOPOS, REGIÃO DE CAMPINAS

314768067 3454812911508453 2265974389347133927 n
 
Um oficial da Aeronáutica morreu na madrugada desta segunda-feira (7) a caminho do Aeroporto Internacional de Viracopos, na Rodovia Miguel Melhado Campos, a popular Estrada Vinhedo/Viracopos. Ele estava em um veículo que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo quando transitava pela rodovia.
 
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro modelo executivo, se feriu de raspão no rosto e ainda conseguiu dirigir até a base da PM no aeroporto para pedir ajuda. Já o militar, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos; ele foi baleado no pescoço.
 
"Ele foi contratado ontem pelo passageiro militar na parte da tarde para estar indo buscá-lo 2h30 em Louveira para vir para Viracopos. Os PMs me acordaram hoje 5h dizendo que ele tinha sofrido esse assalto, mas que meu esposo estava bem, pegou um tiro no rosto. Mas que o passageiro veio a óbito", disse a Liliane Cristine Machado, esposa do motorista executivo.
O condutor do veículo foi contratado pelo oficial das Forças Armadas para sair de um hotel em Louveira rumo ao aeroporto, onde o militar embarcaria em um voo para Brasília (DF).
 
Um outro carro se aproximou do veículo executivo e os disparos começaram. Foram ao menos seis tiros que atingiram o automóvel.
 
Os criminosos desceram do carro e levaram a maleta e o celular do oficial da Aeronáutica. Ninguém foi preso. Ainda não se sabe o que havia na mala do militar. A Polícia Civil direcionou o caso para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
 
FONTE E CRÉDITOS . G1
Desenvolvedor