.

OAB de Ouro Fino se pronuncia a respeito de lista de boicote à comerciantes após derrota de Bolsonaro

313917740 826239531930255 2719163715110924812 n
 
A 39ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ouro Fino divulgou uma nota informando que já comunicou o judiciário do nosso município e que está “tomando as devidas providencias cabíveis” para averiguar a origem de uma lista que está sendo divulgada em grupos de WhastApp no qual apoiadores de Jair Bolsonaro pedem o boicote de comerciantes e profissionais que votaram em Lula, que venceu, democraticamente, as eleições e será, a partir de 2023, o novo presidente da República.
 
Uma das profissionais que aparece na lista divulgou em sua rede social uma carta aberta expondo sua total indignação com o fato, afirmando que o “voto é secreto e que tal atitude é considerada crime eleitoral”. Ela, inclusive, divulga a tal lista sem apontar o propagador para que “não sofra represálias”. E, vai mais além ao dizer que “as pessoas se dizem tão cristãs, criticam tanto os católicos por adorarem imagens, mas estão idolatrando um homem que é falho como qualquer um. Vamos exercer a democracia”, finaliza a profissional.
 
Um outro cidadão também se pronunciou e afirmou que tal atitude é de uma “extrema babaquice, afinal, este pessoal gera empregos para o município. E, mesmo votando na esquerda, eles precisam tanto dos 22 e também dos 13 para sobreviverem e manterem seus comércios abertos. O radicalismo neste momento não é a melhor opção para nenhum dos lados. Principalmente do pessoal da direita, que deve concentrar suas atenções para os próximos quatro anos”, finalizou.
Desenvolvedor