.

Homem é encontrado com crânio partido em estrada velha de itapira

f5a537a8976040cbbf1c4f51066a79c2

Por: Diogenes CamposFonte: Diógenes Campos

Até momento ainda é um mistério a identidade do homem encontrado morto no final da noite de domingo (14), na vicinal “Élzio Mariotoni” (Vicinal que liga as cidades de Mogi-Mirim/Itapira).

O corpo estava com ferimentos graves na cabeça, inclusive com grande perda de massa encefálica que chegou a ficar espalhada na pista. Segundo os guardas civis municipais da equipe “Alfa” da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), Adriano e Davi, eles faziam rondas naquela região, quando por volta das 22h30 se depararam com um corpo caído na pista, sentido Mogi/Itapira.

Imediatamente os GCMs desceram para prestar socorro, mas constataram que a vítima já estava morta. Mesmo assim, eles solicitaram a presença de uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), enquanto era providenciada a sinalização naquele trecho da rodovia. Os socorristas do Samu confirmaram o óbito e foi solicitado a presença de Peritos do IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Científica que foram até o local.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu, onde passará por exame necroscópico. Só assim, será determinada a causa da morte. Um documento foi achado porém a identidade não foi confirmada pelos investigadores. 

Desenvolvedor