Fonte Polícia Militar de Minas Gerais
No último domingo 03 de abril, a Polícia Militar de Minas Gerais, em ação conjunta com a Guarda Municipal de Socorro-SP, em rastreamento interrupto, obteve êxito em localizar o autor em sua residência, no Bairro Abadia, na cidade de Socorro.
De acordo com informações da PM nesta data o autor, um homem de 35 anos, desocupado é acusado de abusar de uma senhora de 63 anos de idade que é cadeirante. O abuso causou lesões, tendo que ser levada para o Hospital de Bueno Brandão, onde foi medicada e permanece sob os cuidados médicos. Após o crime, o autor levou o celular da vítima.
Compareceu ao local a perícia técnica da cidade de Pouso Alegre, realizando os trabalhos de praxe e coletando amostras a fim de posterior realização de exame comprobatórios através do material genético.
Na casa do autor, foram localizadas as roupas utilizadas no cometimento do crime, ainda com manchas de sangue, possivelmente da vítima. O celular da vítima também foi localizado e um veículo foi apreendido
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Serra Negra/SP, onde a Autoridade de Polícia Judiciária se incumbiu de tomar as medidas decorrentes.